sábado, 31 de outubro de 2020

Happy Halloween!

Olá espero que você esteja bem... Eu estou ótima! Hoje é Halloween, e sinto uma grande saudade das experiências que passei fora do Brasil nessa época. 

Por aqui não vivemos Halloween de verdade, essa é uma festa que contagia a cidade, comercio é decorado, atendentes se produzem, as comidas mudam nas opções e as crianças se divertem muito, a fantasia é obrigatória e isso faz uma magia diferente.

As decorações nas casas são bem legais,  divertidas e a colheita de abóboras acontece a todo vapor. Acho que exatamente dessa experiência que me apaixonei por abóboras na decoração rústica da casa rs, fazer o que?

Essa foto abaixo tem 10 anos, estavamos em uma área rural de Raleigh,NC,  indo comprar abóboras para a decoração da nossa  casa.  Ali também lanchamos, compramos tortas e geléias. 



 




Eu curtia muito viver essas datas, assim era também com o Outono e demais estações, Páscoa, Dia dos Namorados que lá acontece em Fevereiro entre tantas outras. 

Ano que vem quero fazer um Halloween aqui em casa para as crianças, Joca e Manu, esse ano não deu, obra na casa, pandemia...não rolou, mas vai rolar.

Essa foto abaixo é já em uma parte de fora de nossa casa lá em Raleigh, eu aprendi que cadeira serve para outras coisas além de sentar, é um móvel para decorar também. Trago isso comigo até hoje. Aqui em casa tem uma cadeira com livros...


Acho que vou comprar uma abóbora para não passar em branco...vou ao mercado mais tarde...vou sim. Não quero perder esse espírito que curti e desfrutei com tão boas energias em outro momento da minha vida.  Happy Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...