terça-feira, 11 de agosto de 2020

Dia de repouso e leitura

 Olá, espero que vc esteja bem... Eu estou mais ou menos... 

Tenho estado de cama, com o nervo ciático em processo inflamatório, isso é muito ruim, uma dor muito forte e sem que favoreça uma posição confortável. 

Tenho passado os dias de cama literalmente, com alguma ajuda para banho e locomoção. 

Assim os dias tem sido de leitura, filmes, navegação na net...nada de muita importância. 

Assisti a um seriado da Netflix inteiro, foram 3 temporadas sem pausa... Gostei muito. 



Que missão e responsabilidade difícil, como foi  exigido dela tão nova tamanha maturidade. Dizer não quando o desejo era de dizer sim... Isso me fez buscar mais informações sobre a realeza britânica, e há histórias bem interessantes. 

Existem alguns seriados que gosto de assistir mais de uma vez, há  informação para refletir que as vezes passa sem nos darmos conta...e na reprise isso acontece.

Tenho acompanhado algumas redes sociais e as discussões políticas, sem aproveitamento real, andam bem chatas. Desmotiva isso... 

Assisti um vídeo que fala exatamente sobre esse gasto de energia perdido nessas discussões virtuais, e o pior...elas não agregam nada, se você observar não há uma proposta de melhoramento, mas de imposição de ideia...e quando isso acontece nada se constrói. O vídeo que assisti tem razão...um gasto de energia real. 

Hoje o almoço foi bem leve, gosto muito desse creme de espinafre, aliás todos gostamos por aqui. 


Todos os dias agradeço a Deus pela vida do Francisco, como ele é bom para mim. Temos uma cumplicidade muito boa, ele cuida de mim como ninguém, nunca se cansa, sempre está disposto a agradar minhas vontades e se esforça para fazer meu dia melhor por mais que esteja sendo difícil com essas dores. 

Não sei como os dias seriam sem a presença dele, seria bem difícil, tenho certeza disso. Por isso não me canso de agradecer à ele pelo carinho e a Deus por permitir que ele fique do meu lado. Sou grata por isso. 

Hoje naveguei em alguns Blogs e fiquei triste em saber que uma blogueira, que acompanho algum tempo, perdeu o marido para o Câncer. Que triste, como a vida dela era preenchida pela presença dele, deve estar sendo bastante difícil. 

Aproveitei para visitar o Magnolia Market, nossa como gosta de acompanhar os trabalhos e Joanna Gaines, e sua loja de decoração é maravilhosa...Não tive a oportunidade de conhecê-la... 

Tenho uma paixão especial por tons de tintas...e viajei nas ideias...



Hoje o dia foi assim...de colocar leitura de blogs em dia e navegar em alguns sites de decoração... gratidão, sempre é preciso agradecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...