quinta-feira, 30 de julho de 2020

Um dia que não gostei...

Olá boa noite espero que você esteja bem...

Hoje o dia amanheceu mais morno vamos dizer assim, porém agora a noite o frio já tomou conta do espaço. Acredito que seja o vento que está, deixa o ambiente mais frio mesmo. 

Fiz bastante coisa hoje, tanto relacionado a casa quanto ao meu trabalho nas redes sociais e blogs. O dia passou e eu nem vi. Não sai de casa hoje, fiquei cuidando das minhas coisas, não posso deixar de fazer o que preciso. 

Dei uma colocada em dia em algumas artes digitais e textos que eu precisa escrever, isso foi muito bom. 

No fim do dia fiz umas panquecas para comer com mel e banana...ficaram deliciosas. Nunca havia usado essa receita, é muito boa. 

Hoje mesmo tendo me movimentado por aqui, o dia não foi um dia de muito entusiasmo. Senti um dia um pouco pesado, não sei explicar. 

Mas se Deus quiser, e Ele quer, amanhã será melhor. 

Hoje fico por aqui... Uma excelente noite para vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...