quarta-feira, 22 de julho de 2020

Começando um novo dia!

Bom dia, espero que você esteja bem...

Chegamos a quarta-feira, e mais um dia na rotina da vida. Agradeço muito por isso mas  também me questiono sobre o que os dias querem de nós. Vidas mudadas dentro de um contexto que já não entendemos sobre início, meio e fim. Nossa cidade está com muitas informações misturadas e isso acaba causando uma grande aflição em boa parte da população, todavia mentalizo que vai passar...a paz precisa voltar, e é nessa direção que quero colocar meu foco. 

Hoje o dia está agitado com algumas saída que preciso fazer. Hora de levar o Zeus (Golden) para o banho e Shelby (Labradora) para consulta de avaliação pós cirúrgica. 

O carro precisa ser lavado está uma bagunça grande e repleto de pelos, foram muitas idas e vindas com Shelby no veterinário desde a cirurgia. 

Preciso encontrar algo para que eu possa fazer, ando no piloto automático, não gosto de estar assim. Sou de produção e isso me faz falta. 

Vou começar a separar uns materiais para  estudar, acho que isso vai somar mais aos meus dias. Falando em estudar, esse fim de mês a faculdade já deve liberar a grade para o próximo semestre, ansiosa por isso. 

O céu está bem azul, e o sol nos faz companhia, hoje será um bom dia de sol, gosto disso. 

Que venha a quarta-feira.... Estou gostando muito de estar escrevendo aqui diariamente, isso sempre me traz uma sensação muito boa...as palavras me fazem existir. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...