quarta-feira, 27 de maio de 2020

Dia de sol!

Olá espero que você esteja bem! Saudades desse espaço que gosto de estar, porém as atividades do dia a dia tem me deixado um pouco fora...passo leio alguns blogs, mas não conseguia escrever. Acho que estava me faltando inspiração, desejo mesmo.

Gosto de navegar na escrita de quem sigo, me traz uma sensação boa, uma leveza, um sossego... e acho exatamente que é isso que vem ocupando mais esse espaço,  a leitura.

Hoje o dia amanheceu com um sol lindo, aliás ontem também foi um dia dessa forma. Lavei roupa de cama, cobertores e tudo secou muito bem. Mesmo com os dias frios, o sol faz a sua parte.

Gosto de ter roupa no varal, sempre gostei de secar roupa assim, de vê-la na corda.  Não sei porque, mas tenho isso desde criança.  Por gostar disso sempre li com entusiasmo  - pendurar a alma no varal.




Os dias tem sido bem corridos, uma mistura de afazeres, de emoções e expectativas. Saudade da velha rotina, sinto uma enorme falta da vida que eu tinha, tá tudo bem diferente, meu trabalho de fotografia parado. Teno entendimento que isso é passageiro e acredito que a forma de pensar sobre isso tudo tem me ajudado a atravessar esse período mais facilmente. Tenho pensado bastante sobre tudo isso.

Hoje andei com a cozinha também movimentada, testei alguns receitas novas...fiz um cupcake de café, e adorei o sabor. Hoje foi dia de testar a receita como bolo e deu super certo também. Além do bolo também fiz cupcakes para decorar amanhã.




Amanhã posto as fotos que tirei... Estou exausta, cansada de verdade. Agora é um bom banho e cama...preciso descansar!

Um comentário:

  1. Aqui tbm está assim, dias lindos de sol, mas muito frio. Também tenho testado receitas novas, organizado minhas plantas e algumas coisas em casa. Tenho trabalhado muito, graças a Deus meu trabalho não parou, então não estou sentindo tanto esse período, só mesmo com saudade de dar aulas e sair caminhar com tranquilidade... Desejo um ótimo final de semana! Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...