segunda-feira, 4 de maio de 2020

Comecei a semana muito bem!

Espero que você esteja bem...  Obrigada pela visita....pegue um café, sente comigo...

Hoje foi dia de faxina, segunda-feira tem sido o dia escolhido para isso. Gosto desse dia, de estar colocando a casa em ordem, fazendo a limpeza mais profunda nos espaços e principalmente limpando e organizando os armários. Sempre escolho um para  ser o da semana. 

Coloquei casacos para lavar, o clima está bem mais frio por aqui, e é hora de tirar os casacos das caixas, alguns pegarão apenas um ar outros precisarão serem lavados. Dependendo do tecido, fica um cheiro ruim de roupa guardada. 

Eu não tenho onde ir com os casacos, mas vou arruma-los mesmo assim. 

Passei um tempo bem desanimada com a casa, em função das obras não terminada, mas o que fazer? Nada. Não há o que fazer agora, esse momento é de esperar, e ponto. Então não vou me estressar com isso nesse momento, decidi virar a página. 

Hoje li uma oração que define bem isso...

Deus me conceda a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar.A coragem de mudar as coisas que posso.A sabedoria de saber a diferença entre as duas. 

É exatamente isso que preciso colocar em minha mente,  saber aguardar as respostas pois elas chegarão no momento certo. 

Hoje também foi um dia de vitória financeira, consegui negociar uma pendência com o banco, sem trabalho não estava com perspectiva de cumprir com as datas programadas, mas hoje isso foi acertado com uma prazo maior e sem custo absurdo de juros, dentro do que eu precisava. Isso me tirou um peso da cabeça. 

Fiz uma busca do perfume que desejo comprar, fiquei um pouco surpresa sobre o valor, mas é maravilhoso, muito mesmo então vou pensar que vale a pena, é algo para mim, do meu gosto e merecimento. Pronto, sem culpas. Está na lista de desejos. 

Posso dizer que o dia foi bem produtivo, situações aconteceram dentro do que eu esperava, minha agenda foi cumprida, o que estava programado foi finalizado e isso é algo que me dá uma sensação maravilhosa. 

Mais um dia de agradecimento, sou grata a Deus por tudo, agradecida de verdade. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...