sábado, 6 de junho de 2020

Voltando ...

Espero que você esteja bem, eu estou graças ao bom Deus.

Por aqui ainda caminhamos no auge dessa pandemia, estamos na expectativa da melhora esperada. Precisamos trabalhar, precisamos da normalidade de volta. Tem estado difícil para todos nós.

Hoje o dia está  nublado e não coloquei roupa para lavar, mas consegui secar o  endredon, ficou exposto ao ar livre e secou bem e está deliciosamente cheiroso.

Consegui  concluir a arrumação do quarto extra, montei a cama de casal e consegui trazer o colchão da parte debaixo, foi um esforço passa-lo pela curva da escada, mas conseguimos. Quero finalizar duas paredes desse quarto com papel, mas nessa loucura de pandemia fica mais difícil ter acesso esse tipo de material, vamos ver o que consigo.

A casa devagar está voltando a ficar aconchegante. Depois do vazamento que tive na sala fiquei, vamos dizer, um pouco "de mal" com o espaço, embora não fosse culpa dele. Mas passou...esperei a obra ser finalizada, e retornei a arruma-la novamente. Me desfiz de algumas coisas, e outras não. Devagar estou colocando as coisas em ordem.



Amanhã vou cuidar do armário do terraço. Tem muito material meu de fotografia por lá. Há tecidos que usei para alguns cenários que vou passar adiante, hora de renovar o estoque para quando retornar o trabalho. Aliás, já tenho algumas ideias para o primeiro ensaio pós corona. Que seja logo!!!

Hoje fiz um almoço bem saudável, abóbora, couve, creme de milho, ovos de granja e arroz branco. Não usamos a lentilha que estava pronta, creme de milho com lentilha não funciona muito, acho que é o mesmo que comer estrogonofe com feijão. Enfim...deve ter quem goste.



Os filhos estão bem na casa nova no Rio, aliás estão bem felizes, e isso é bom. Os filhos daqui também estão bem, e isso nos deixa bem também. Netos lindos e maravilhosos!! Vida sobressaltada mas caminhando na medida do possível de cada um.

Fiz minha unha na quinta, estava precisando, com esmalte ela fica mais protegida de descascar, isso acontece sempre. Acredito que seja essa umidade da estação, e ao mesmo tempo as mãos mais tempo em água, afinal, estou prendadíssima na casa.



Bem é isso...vamos em frente que tem muita coisa para fazer nessa semana que chega. Lindo dia para você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...