segunda-feira, 6 de abril de 2020

Mais uma semana

Que bom você por aqui...

Hoje o dia está nublado,  seguimos a orientação para isolamento, e assim permanecemos. Confesso que há momentos difíceis, mas nada que uma parada e uma respirada, somada a uma oração, não consiga reestruturar. Sempre digo que também precisamos passar por esses momentos, não dá para sermos fortes todo o tempo ou perfeito todo o tempo... Precisamos aprender.

Começou Abril. Não é um mês que eu tenha profunda admiração, não...  Mas esse é um momento de muitas questões, e tomara que venha por ele as soluções. Estamos precisando.

Já estamos no quarto mês do ano e o mundo se encontra dentro de uma mudança radical de conduta, quem diria. Olhar isso tudo é prova pontual  que não sabemos nada das surpresas da vida, precisamos nos preparar  para tudo mais que possa nos chegar.

Independente de ser  vírus ou economia, a pior situação, temos problemas, uma sequência deles. E parece que o tempo de duração vai nos contabilizar o  estrago de cada um. A economia será bem  dura e só vamos nos dar conta disso daqui algum tempo.

Não gosto de escrever sobre isso aqui, mas é a realidade por todos os lados. Não tá dando para ignorar toda essa avalanche de informação.

Mudando de um ponto para outro, minhas plantas de dentro de  casa  estão bonitas. Eu estava naquele momento de retornar com as plantas já que a obra da sala havia acabado, mas só consegui algumas, mas estão bonitas, e com certeza dão um toque de vida no ambiente, eu gosto de plantas em casa.

Tenho certeza que a normalidade dos projetos retornarão ao eixo quando isso tudo passar. É assim que será, e mantenho minha mente pontuando isso. Não posso abandonar meu olhar positivo, otimista, construtivo, isso é como sempre pontuei os problemas, e esse também vai passar.

Hoje vou criar algumas rotinas novas para meus dias  "limitados", preciso disso, já ultrapassei a tolerância da sequência que estava vivendo. Sou adaptável, mas preciso ter os dias acontecendo a favor de algo que gere resultado. Para mim viver no piloto automático não funciona e não me deixa nada bem.

Vamos ver como vai ser esse processo, vou contando por aqui. Estive fora alguns dias, mas ganhei um gás e estou retornando...preciso estar onde me faz bem, escrever aqui é isso pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...