terça-feira, 21 de abril de 2020

Dia de sol e esperança

Olá, chegamos na terça...pegue um café e fique por aqui...

O dia hoje está lindo, um céu absolutamente azul, sol, e aquele frio de Outono. Céus como eu gosto disso. Uma pena não poder estar lá fora aproveitando isso melhor.  Outono sempre foi minha estação predileta, na verdade apaixonante seria sua melhor definição.

O dia vai seguir com sua rotina não movimentada. Há um esforço grande em tornar cada dia de uma forma nova, produtiva e feliz. Tenho pensado tanto que as vezes isso me cansa bastante. Considero que também  seja essa a proposta disso tudo, analisarmos nosso comportamento e vida.

A esperança de momentos melhores precisa continuar, e isso depende de nosso foco nessa direçaõ. Cuidados e mente positiva.

Mesmo nesse processo de isolamento,  consegui colocar plantas na minha sala, e estão lindas. Fui buscando mudas, cuidando e vendo-as crescer. Depois que isso passar quero buscar outras  para os outros ambientes da casa que ainda não receberam nenhuma.  Ter planta em casa, com gatos, é complicado, mas tá dando para manter.






Uma ótima terça-feira para todos nós!






Um comentário:

  1. Good morning! I agree. I think this situation is giving us a chance to reflect and refocus on what is most important to us. Take care!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...