segunda-feira, 20 de abril de 2020

Começando mais uma semana

E estamos de volta na Segunda, seja bem vindo!

Hoje fui ao mercado, precisava abastecer algumas coisas na casa. Sai ainda não era 7 da manhã, e fiquei aguardando o mercado abrir, meu carro era, até a minha saída do mercado, o único no estacionamento. Foi uma compra bem rápida.

Estiquei o máximo que pude para evitar a saída, e funcionou. Fiz as compras que precisava, senti os preços bem mais altos em relação a última ida por lá. Fiquei assustada de verdade. Além dos preços algumas marcas  já não estavam disponíveis nas prateleiras. Fiz algumas substituições para não voltar sem o produto.

Organizei a casa e adiantei o almoço logo que voltei. Hoje quero fazer algumas coisas na parte da tarde, então quero estar com o tempo livre... Fazer por aqui mesmo rs, sem expectativa de rua por enquanto.

Aproveitei para cuidar de algumas plantas ambé pela manhã.  Ganhei uma linda muda de Costela de Adão, e deixei a raiz úmida descansando de ontem para hoje.  Busquei pelo vaso e fiz o plantio, acredito que vai pegar.  O vizinho do lado fez uma limpeza no jardim dele e eu consegui essa muda, ele me deu com muita satisfação, e é exatamente por isso que sei que vai dar certo.




Ontem finalmente sentei e fui firme na produção da bolsa de tecido que eu tanto queria para levar algumas coisas para faculdade, como para outros lugares também... Ficou linda, estou apaixonada. Levei tempo para iniciar esse trabalho mas deu certo, e a  missão  está cumprida.

Hoje o dia amanheceu lindo, um céu azul e sol... Mas já temos nuvens e o céu começando a ficar nublado. O sol ainda insiste em ficar, mas acredito que não se mantenha por todo o dia.

Enquanto aguardava o portão do estacionamento do mercado abrir, fiquei no carro e orei algum tempo. Foi maravilhoso me conectar, trazer esperança ao meu intimo no meio dessa loucura toda. Vai ficar tudo bem...

Enfim...que a segunda seja produtiva e abençoada para todos nós.









Um comentário:

  1. Também tenho feito dessa forma, usado tudo que posso, só vou ao supermercado quando todas as possibilidades se esgotam... Hoje preciso dar uma geral na casa e organizar os estudos das crianças... Tudo vai passar, aguardemos com fé e paciência.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...