domingo, 26 de abril de 2020

Dia de Comunhão

Domingo tem sido dia de Oração, ou melhor, de mais orações.  Nesse momento estou ouvindo a pregação em uma igreja lá de Raleigh, NC, a Journey Church. Gosto da pregação, dos louvores, da animação que o grupo da igreja promove em um ato de fé. Hoje já foram duas Lives via Facebook, consegui estar nas duas.




Domingo tem tomado esse formato, dia de oração, de introspecção, de procurar entender alguns processos.

Parece que a vida tem dado voltas, sacudido pessoas, tomado vidas, razões e emoções sem pedir licença. Isso precisa ter um propósito, precisa ter algo a mais que nosso entendimento talvez não consiga alcançar  nesse momento.

Não sei as pessoas, mas tenho percebido tantas coisas que as vezes me assusto de verdade.  Agradeço por essa experiência, por estar me esforçando para entender que podemos dar mais de nós em prol de nosso melhoramento e que não há tempo a ser perdido, esse é o tempo. O tempo de ter tempo.

Fiz um bolo delicioso, continuo de pijama, e não pretendo tira-lo por enquanto. São 12 horas... Substitui o almoço que deveria acontecer agora por algumas fatias de bolo com café e leite.

Isso é um dos aprendizados, se permitir além do que se espera.

Que possamos ter um Domingo abençoado, farto e abundante  para dentro de nossas almas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...