sábado, 2 de maio de 2020

Novas rotinas

Olá seja bem vindo... Já é Maio...


Espero que você esteja bem... eu estou na medida do possível, essa sensação limitante para algumas situações tem me incomodado, mas ao mesmo tempo posso compreender que é o necessário nesse momento.

Decidi por estar fora do Facebook por alguns dias, preciso focar em alguns questões e isso não vem acontecendo na produção que preciso. Vai ser bom esse tempo para minha cabeça também. Tenho ansiedade em ver mudanças necessárias chegarem, mas fico com a sensação que   pouco se move nesse entendimento sobre tudo isso vem ocorrendo. Há uma certa confusão moral no ar. Enfim...cada um na sua descoberta pessoal, essa parte não me cabe.

Hoje o sol está nos abençoando o dia, e vou aproveita-lo  para colocar algumas roupas para lavar e secar. Adoro colocar roupa para secar ao sol, me dá uma sensação de renovação, e isso é bom pelo menos em mim funciona dessa forma. 

Mudei a cara do Blog, para dar uma renovada, e cuidei da arrumação e algumas gavetas da minha mesa do trabalho... ficou bem legal.




Que tenhamos um excelente Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...