sábado, 29 de fevereiro de 2020

Na reta final...

Que bom ter você por aqui...

Esses últimos dias não foram os melhores, tive uma crise severa de fibromialgia que realmente me derrubou, além das dores do corpo tive muita dor de cabeça que até então não era costume ter. Fiquei praticamente de cama, pois deitada foi a forma que me senti melhor, sem movimento nenhum.

Esse momento foi muito ruim e me fez muito mal, o estado limitado me fez rever muitas questões e pensar sobre várias situações já vividas. Não foi nada bom avaliar algumas dessas questões, doeu algumas vezes. 

Hoje acordei com o corpo dolorido, como se tivesse passado um caminhão sobre mim, mas sem dor, isso já é positivo. Espero de verdade que isso se mantenha e que eu esteja chegando ao fim da crise, pois nem sei mais quantos dias isso já tem.

Vou tentar fazer alguma coisa hoje aqui dentro de casa, para me dar um ânimo e me ajudar a reagir já que a dor não se faz presente como antes.

Não quero ir a rua por enquanto, embora hoje não esteja tão frio como ontem, quero estar bem, meu corpo ainda está dolorido e não quero abusar.

A casa está bem silenciosa, eu, Francisco e os bichos apenas. Melson (o gato) voltou para sua família, foi com meu filho e família para a casa nova.  Parece que ele ficou miando, deve ter sentido falta daqui, está no processo de adaptação. Vai ficar bem.

Quero fazer um bolo hoje, o tempo está bem gostoso para isso. Abri as janelas para o ar circular e sinto a temperatura lá de fora, exatamente do jeito que gosto. Estou com um casaquinho fino dentro de casa e esse é o tempo que me agrada.

A casa está retornando a sua organização, a sala já deu um salto, devagar tudo se enquadra novamente, todos esses atropelos fazem parte dos movimentos da vida. Nem sempre é fácil entende-los, mas eles estão lá de alguma forma.



Bem é isso... Que o Sábado seja um dia de paz, de harmonia e que todas as boas vibrações possam encher nosso dia. Precisamos sempre desse aconchego. Um lindo dia pra você!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...