domingo, 1 de março de 2020

Março chegou

Pegue uma xícara de café e me faça companhia...

Uma xícara de café pode nos trazer um bom assunto e boas companhias, como também pode nos trazer tranquilidade na solidão de estar refletindo e saboreando o café sozinha, uma xícara de café é sempre bem vinda.

Chegamos em Março, terceiro mês do ano, praticamente 90 dias se foram e o que fizemos? Eu não me recordo de nada em especial, deveria ter o que recordar, mas...  Tenho minha rotina, família, casa, animais, amigos mas algo que realmente eu possa afirmar isso foi muito bom nesse período do ano, não tenho. Acho que isso não é muito bom...são 90 dias...

Hoje vou pensar sobre isso, talvez seja o momento de definir o que espero construir nesse ano de 2020 para mim fora a rotina que estou envolvida independente do tempo. É parece ser o momento.

Esses últimos dias foram bem ruins, acamada,  rogando por uma melhora mais rápida e lidando com alguns desconfortos que espero não tê-los tão cedo. Foi um tempo estacionado. Sabe quando vc fica com o carro no parking esperando dar a hora para a consulta? Foi mais ou menos assim, um tempo de espera sem muita expectativa.

Hoje estou melhor, e isso é bom, e vou estar melhor amanhã também, percebo que é a reta final sendo percorrida.

Dormi até mais tarde, ainda estou de pijama, e não sei o que vai ser desse domingo por aqui, mas vai ser um bom dia. Estar caminhando e dedilhando sem dificuldades já é uma enorme e maravilhosa resposta...

Que venha Março, vamos construir uma história, o tempo chegou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...