quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Carnaval chegou ao fim

Olá que bom que estamos juntos por aqui mais uma vez! Pegue uma xícara de café...

E acabou o Carnaval por aqui. Que bom!!! Não que eu não ache legal a festa e a oportunidade de muitas pessoas se divertirem, não é isso... Mas por saber que a vida vai voltar ao seu ritmo normal, preciso disso.

Hoje um dos filhos começa sua vida em nova casa, moramos próximos por um bom tempo, desde a gestação do Joaquim, ele já está com 8 meses... Agora eles vão para um apartamento mais aconchegante e espaçoso, isso vai ser bom para eles, ter espaço é fundamental para uma vida mais leve.

Por aqui vai sobrar mais espaço, e vou aproveitar para dar uma organizada também. Ainda não defini como vou fazer isso, vou deixar estar literalmente vazio para pensar nisso.

Algumas peças da casa eu já consegui definir, a mesa de escritório que está na copa com o computador vou passa-la para a sala, organizar um espaço nessa proposta de office por lá. A sala é bem espaçosa e vai ser fácil fazer isso.



Esse computador desktop é do filho que está em São Paulo, ele deixou para mim em função de alguns programas que ele tem e que me são úteis para alguns trabalhos. Mas não quero mantê-lo sobre a mesa.

 Enquanto estava esse movimento de obra na sala por aqui,  eu não estava ligada muito nisso, as coisas estavam colocadas na medida que era possível, mas agora quero organizar a casa e quero fazer de outra forma.



Levei a mesa para sala, o chão ainda está bem castigado, mas vai ser cuidado depois. Não posso resolver isso agora, não é comigo.  Gostei da forma da arrumação, a sala é bem espaçosa e não quero enche-la, quero que seu espaço seja disponível, que permita boa circulação. Devagarinho as coisas irão se organizar.

Esse quadro que está sobre a mesa eu comprei em um Thrift Shop em Carolina do North, quando retornei trouxe comigo. Nele vejo uma mulher e uma menina, vejo eu e minha mãe, eu e minha filha, e agora eu e minha neta... Ele é muito especial para mim.


Hoje o dia está calmo, estou com a fibromialgia agitada, meu corpo está bem dolorido, vou ficar deitada dando uma descansada... muito chato isso. beijos para vc!



Um comentário:

  1. Eu tbm fico aliviada quando a vida volta ao normal, amo minha rotina! ♥
    Logo vc conseguirá organizar tudo como deseja e ficará lindo e aconchegante. Te desejo melhoras. Bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...