Estamos proximo de Valentine's Day, 14 de fevereiro. Nesse dia não se limita presentear ou oferecer um gesto de carinho unicamente ao(a) namorado(a), vale dar a professora, ao colega de trabalho, ao vizinho, a quem se quer bem. Por aqui não há esse dia que chamo de dia do "amor", onde se distribui corações à quem amamos não apenas ao namorado ou namorada... Aqui temos o dia dos namorados, e acaba sendo mais limitado.
Sinto muita falta dessas datas, dessa energia, das decorações que envolvem todas as famílias e casas. É muito gostoso, eu sempre admirei e vivi isso nos quatro anos que morei em NC.
Quem sabe eu me anime para fazer um Valentne's Day por aqui e tornar isso uma rotina...
Hoje tenho algumas coisas para definir em relação ao meu trabalho, preciso fazer isso e por alguma razão (que não sei ainda qual) não consigo fazer andar. Não defino conteúdo, não defino data nem local. Tenho tudo na cabeça mas não sai da mesma, e isso está me deixando um tanto incomodada.
Não sei explicar mas esse início de 2020 está assim, lento dentro de mim. Não é desânimo, estou bem, mas não desenvolvo as questões que preciso.
Hoje vou focar nisso, organizar essa situação, ir atrás dos caminhos que possam me trazer avanço nesse processo.
Que venha a sexta-feira!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!