terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Que a paz habite em mim

Espero que você esteja bem...

Eu não estou no meu melhor dia, mas estou fazendo um esforço para estar. Procuro elevar minha vibração, ocupar meu pensamento com alguma atividade para que assim eu não me envolva internamente com as questões que me aborrecem nesse momento. 

Não dá para pensar ou fazer escolhas quando alguns sentimentos tomam contam de você. Isso os anos da vida me ensinaram, é preciso aquietar, ficar em silêncio e esperar passar para que realmente algo de concreto possa ser encaminhado, e assim seja bom. 

Estou novamente aborrecida com a minha casa, mas não quero estar aqui falando sobre isso hoje. 

Retornei minhas caminhadas com a Shelby, gosto de caminhar com ela, ela fica muito feliz com isso, e eu também. Retornamos ontem já que estava me sentindo bem, sem dores ou qualquer incomodo. Hoje sigo assim também...

Ontem também comecei minha dieta, uma antiga que fiz anos atras quando voltava de North Carolina para o Brasil, foi de excelente resultado, espero que agora também seja. Os anos passam o corpo muda e isso sempre influencia alguma coisa, mas vou seguindo no desafio. 

Hoje preciso finalizar uma palestra para  apresentar amanhã para um grupo de sessenta mulheres, gosto muito desse trabalho, poder construir um caminho de boas informações na vida do outro. 

Preciso ir ao mercado para comprar algumas coisas, vou fazer isso na parte da tarde. 

Vou continuar me esforçando para que o dia passe em harmonia, elevando meu pensamento para eu estar bem, vai dar tudo certo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...