terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Passei para o 53

Espero que você esteja bem... Obrigada por passar por aqui!

Segunda foi meu aniversário, completei 53 anos e posso dizer que estou feliz por isso, uma longa caminhada percorrida, e isso foi e está sendo muito bom. Não fiz nada de especial, decidi apenas aproveitar o dia sem nenhum compromisso e poder ter essa escolha, já é muito prazeroso e cheio de gratidão. 

Construí uma história que me traz muito orgulho, me traz certeza das escolhas feitas, do quanto valeu cada etapa. Isso é o melhor que podemos levar, nada supera isso. 

Me reuni com alguns queridos, almoçamos, conversamos, curtimos os pequenos e agradeço também por isso.  Feliz  pelo tempo que passou, pela caminhada até aqui. Que venham os 53 anos, meu novo ciclo, meu novo tempo de conquista.

Estamos com várias situações acontecendo, filhos organizando suas vidas em seus espaços, e de repente tudo junto. Isso faz um movimento de alguma forma.

De repente a casa pode vir a ficar vazia novamente, e isso é estranho no pensamento. Sei que cada um está construindo sua história, mas é um processo fazer essa adaptação novamente.

Joaquim, meu neto, esteve conosco em nossa casa por um tempo, foi uma escolha e foi muito bom. Agora é hora deles retornarem a rotina deles, e já sinto saudade. Não posso reclamar pois não vão para outra cidade como alguns fizeram, poucos quarteirões, mas a saudade já pulsa. Neto traz uma energia indescritível. Não dá para mensurar.

Estou bem, mais calma com todo esse processo da casa que por mais que eu tente o equilíbrio, não consigo fazê-lo imperar nessa confusão. Mas também quero me permitir essa insatisfação, ela acaba movendo resultados, e é isso que tem ocorrido.

A semana está chuvosa, alguns estados do país estão em situação bem difícil em função das chuvas. Como tem ocorrido desastres ambientais...o que fizemos e estamos fazendo com o nosso planeta.

Hoje é terça, preciso agradecer todos os votos de felicidades que ganhei pelo meu aniversário, vou fazer isso amanhã, sem falta. Carinho é bom demais. Sou grata por isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...