segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Segunda de Carnaval

Que bom que você passou por aqui, pegue uma xícara de café e fique aqui comigo!

Hoje começa mais uma semana, e ainda é Carnaval, ontem também foi uma noite difícil de dormir em função do barulho, mas tudo bem, é Carnaval.

Começa mais uma semana, segunda-feira! Por mais que seja Carnaval a vida não para,  aproveitar o tempo com resultados positivos precisa acontecer, e é isso que pretendo fazer hoje. Como não tinha nada programado na rua para hoje, organizei meu tempo em algumas coisas em casa mesmo. Dei uma adiantada nos estudos, isso foi bom. Confesso que não fiz isso no outro semestre, fiquei com os estudos no dia a dia e isso não foi algo que me trouxe muita resposta positiva. Passei o semestre mas foi mais tenso. Esse quero viver outra experiência com os estudos.

E o mais interessante é que quanto mais estudo mais me motivo a estudar, é como um estímulo, principalmente quando as atividades online são aplicadas para apurar o conhecimento ganho,  e aí  os resultados são positivos além da média.

Pela casa, lavei algumas roupas e troquei a coberta que fica no sofá de TV...mesmo que o tempo esteja chuvoso precisava trocar...aproveitei o dia calmo para fazer coisas como essa, coisas que não faço sempre.

Assisti um filme a tarde, espalhada no sofá com as gatas ao redor, embaixo de um cobertor bem quentinho. 

Decidi fazer um creme de cenoura, e fui ao mercado comprar o que precisava,  preparei tudo com uma taça de vinho, hoje o dia está pedindo um bom creme salgado e cobertas.




Assim foi minha segunda de Carnaval, foi ver algum programa de decoração de casa no HGTV, me deliciar no creme de cenoura e depois me deitar. Quero deitar mais cedo para que amanhã também saia da cama mais cedo. Acho que agora, depois do Carnaval, 2020 finalmente vai começar por aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...