terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Vencendo desafios

Espero que você esteja bem. Hoje foi um dia  muito tranquilo, de bons resultados, de algumas decisões importantes que farão situações vencerem  dificuldades. Preciso dessa organização, pois fora disso fico sem rumo. Me atrasei um pouco no que eu precisava fazer, mas acabei o dia conseguindo dar conta do que eu havia me programado. Dia cheio não significa competência, faça menos, mas faça.

Compramos a máquina de furar, e isso foi muito bom. Perdemos a nossa, acredito que foi na última mudança. Temos uma amigo que vinha nos emprestando quando precisavamos, mas não nos sentiamos confortáveis. Com a organização do banheiro, hoje decidimos por comprar uma.
Foi ótima a decisão.

Fiz um almoço bem simples, mas saboroso. Um dos filhos está doente, pegou uma gripe bem forte, mas com cuidado e amor vamos dando solução a isso também.

Amanhã pretendo dar uma arrumada em um quartinho de guardar treco que fica na garagem...olha, tem muito treco lá...amanhã é dia.

Começo a formar o segundo grupo do Projeto Alma Feminina para o encontro planejado, isso vai ser uma nova fase desse trabalho. Caminho há quatro anos nesse aprendizado, e até aqui foi muito positivo. Rumo ao novo período.

Estou no meu segundo livro de 2020, e isso me deixa bem feliz, orgulhosa de verdade. Um dos desafios que pensei para esse ano foi aumentar a minha leitura, então caminho bem nesse projeto.



Agora é hora de pausar, desligar da rotina e acalmar o pensamento...recarregar o corpo. hora de  descansar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...