segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

passada ligeira

Olá, espero que você  esteja bem!

O dia foi bem corrido e acordei bem cedo...fiz algumas coisas e voltei para cama para um pequena descansada até as 9. Passei parte da madrugada com uma leve insônia, então me faltou uma parte do descanso.

Hoje iniciei a organização do Projeto Alma Feminina, ano novo, novos encontros. Trabalhar com esse projeto me deixa muito satisfeita.  No grupo formado temos pessoas que já viveram o projeto e outras que ainda não. Vai bem produtivo, sinto isso.

Não fui a rua, passei todo o dia trabalhando em casa e organizando a grade da faculdade. O sistema estava muito lento e foi bem trabalhoso. Dia 03 as aulas serão iniciadas. Estou com saudades da turma e de todo o processo de estar estudando novamente.

Vou terminando por aqui, pois estou bem cansada, amanhã conto o dia com fotos e mais detalhes.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...