sábado, 18 de janeiro de 2020

Dia de Molho

Olá espero que vc esteja bem.

Hoje passei o dia de cama, na verdade ontem a noite tive uma severa crise de fibromialgia. Forte demais, nunca havia tido...e hoje seguiu. Agora, 6pm, estou começando a me sentir melhor. Doeu tudo, do couro cabeludo ao dedinho do pé.

Fiquei três dias sem postar, e isso me deixou triste. Estou retornando com todo o meu carinho meu blog merece de verdade.

Tinha um Sábado todo programado, inclusive para visitar algumas amigas, mas não tive como. Hoje meu dia foi de camisola e cama.  Os animais também passarm o dia no sono profundo, eles seguiram a rotina que coube pra mim.

Amanhã vou estar melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...