quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Refazimento

Hoje consegui ficar fora da cama, embora não esteja me sentindo no meu estado normal. Foram seis dias de cama que me deram uma derrubada de verdade.  Hoje consegui me alimentar melhor, fazer mais refeições e isso está ajudando a dar uma restabelecida. Eu estava me sentindo extremamente fraca, muito mesmo.

Sei que não posso abusar, e preciso ir com calma. Estou tomando bastante líquido, pois preciso manter o corpo hidratado, isso é o que mantenho na mente. O processo de desidratação causa mal estar,  as vezes esse mal estar acaba sendo confundido com o mal estar que já vinha ocorrendo em função da doença, e quando vamos ver a desidratação está instalada. Não é nada bom.

Sempre que estamos doente parece (pelo menos pra mim é assim) que a vida passa por uma janela e estamos sentados assistindo as cenas passar pela vidraça. Não há produção, resultado, nada. Isso me incomoda bastante (acredito que a todos que são pegos por qualquer situação assim). Quando começo a sentir uma melhora já dá vontade de ganhar o tempo perdido, mas como o corpo ainda não responde, e aí rola uma frustação.

Não estou reclamando, pelo contrário, agradecendo... Estou melhor e isso é o mais importante, logo estarei perfeita para cada um dos meus dias. Preciso de paciência , apenas isso. Tudo tem seu tempo, o tempo é de Deus, Ele sabe de todas as coisas.

Coloquei uma cadeira baixa no meu quarto, pernas para cima sobre a cama, e laptopo no colo...já tá bom demais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...