segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Semana nova

Fiquei alguns dias sem poder usar meu notebook, e assim sem poder postar. Senti bastante falta de estar por aqui, mas não dependeu de mim. Mas vamos lá...

Hoje está um dia mais quente, embora tenhamos tido chuvas pelos dias passados, hoje o dia está ensolarado. Isso é muito bom em função das roupas que precisavam de lavagem. Com o sol, elas estão secando no terraço. 

Estou finalizando a pintura do armário do banheiro. Como estive doente parei de mexer com isso,  hoje estou retornando para poder finalizar. 




Preciso organizar algumas situações do encontro de mulheres que vou realizar no dia 30, será o primeiro encontro desse ano, estou animada. Preciso organizar o roteiro e dar ordem ao conteúdo. No dia 05 tenho uma palestra em uma fábrica apenas para costureiras e isso está me dando bastante ânimo também.  

Tenho mantido o terraço mais organizado, assim fica mais fácil, não deixar acumular nada por lá. Hoje está um ótimo dia para um banho de sol, mas  não terei tempo para isso, mas o sol estará por aqui, e amnhã faço isso. 

Um fim de dia produtivo para nós. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...