sábado, 4 de janeiro de 2020

Dia não programado

O Sábado não foi o dia esperado, embora tenha ido dormir bem, acordei com os sintomas da  fibromialgia bem acentuados. Levantei da cama era mais de meio dia. Só queria ficar quieta na minha cama sem me mexer muito.

Ontem tivemos um jantar bem gostoso, Lucas e Mikaela fizeram um delicioso creme de vegetais e compraram um vinho tinto seco bem gostoso. Batemos papo, rimos um pouco e lembramos de situações do passado. Eu gosto muito desses encontros, desses momentos. Joaquim estava dormindo, e assim os pais aproveitaram mais.



Francisco comprou algumas frutas para que eu pudesse me alimentar sem precisar comer nada mais pesado. Quando estou com esse mal estar e dores fico mais sensível para me alimentar, ele  sabe disso.

Trouxe laranja e ameixa... Tomei um bom suco de laranja e comi algumas ameixas, que por sinal estavam uma delícia. Conheço a pessoa que vende, e não imaginava que elas eram tão saborosas. Posso dizer que estão no ponto.



Optei por não almoçar, e essa foi minha melhor escolha. Passei a base de sucos, frutas e cereais.

Na parte da tarde me senti um pouco melhor, porém ainda com dores incômodas, aliás ainda estou, mas já consegui estar longe da cama. Busquei uma cadeira no terraço no qual eu me acomodo melhor, Mikaela a trouxe e assim passei boa parte nela com o laptop sobre as pernas.

Li muitos blogs e salvei alguns para minha lista de "lugares prediletos na web".

Hoje não foi um dia muito especial, com execeção da minha pequena e amada netinha que completou 6 meses de vida. Manuela linda vovó te ama.




Espero amanhã estar melhor, estarei se Deus assim permitir. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...