O dia passou nublado, no cair da noite ficou mais fresco. Não parece que estamos em Janeiro, o clima está bem ameno para um verão. Aliás está assim ultimamente. Muita chuva temos tido por aqui, inclusive hoje, isso torna o clima menos quente, porém mais úmido. Para quem tem problema respiratório não é nada bom.
A casa está vazia, os meninos estão fora, estou eu e Francisco apenas...e os animais, claro.
Hoje ainda passei um dia fora da minha normalidade, conheço bem o meu corpo e sei que não estou como devo estar.Ainda dor nos músculos como dor de cabeça. Conhecer meu corpo, saber de suas reações e comportamento é uma característica bem pessoal que tenho.
Não fiz nada para o almoço, fomos comer fora, não queria estar na cozinha em pé. Acredito que eu como outras pessoas que passam por qualquer incomodo dessa natureza desejaria que isso pudesse desaparecer, e a normalidade reinar. Não sou só eu, muito menos é só comigo.
Mesmo atravessando esse momento procuro não me afastar por completo, me esforço para fazer algumas coisas, quando aperta eu paro, mas não posso me entregar, tenho certeza que seria muito pior. A mente precisa trabalhar mais que o corpo e isso cansa também.
Acabei de fazer um café, vou levar uma xícara para o quarto e ler um pouco, quero começar uma série nova no netflix, ainda não sei qual. Vou pesquisar.
Gosto muito de estar no meu quarto, amo minha cama, o acochego que ela me traz.
Espero de verdade que amanhã eu esteja mais fortalecida para tocar a rotina, tenho coisas para fazer e precisam começar amanhã.
Vamos em frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!