sábado, 7 de dezembro de 2019

Sexta dos Netos

Ontem trabalhei até mais tarde, curti os netos que estiveram juntos por aqui, e deixei o trabalho para o fim do dia...assim fui até mais tarde. Foi um dia proveitoso, um dia feliz, a presença deles e dos filhos no entra e sai sempre me deixa bem...muito bem.

Hoje é dia de ensaio fotográfico e estou na  finalização do processo... Hora de checar todas as coisas, conferir as peças, luz, tudo que precisa estar no conjunto do trabalho... É uma parte tranquila e gostosa de fazer.

Decidi fazer os últimos vinte e um dias do ano de 2019, dias com boas experiências, dias que eu crie momentos legais independente da rotina. Começo dia 10 e vou até o dia 31, Estou empolgada com essa experiência 😏😏.  Acho que vai ser bem legal...

Não sei se defino uma agenda de atividades ou se vou deixando para criar no dia, tipo, o que vier na mente...não sei...vou pensar.

Tirei um dia da semana, entre a última postagem e essa, para iniciar a arrumação dos armários, guardo papel demais, de verdade. Esse ano decidi não guardá-los mais. Acredito que ter muita coisa nesse sentido, de textos, documentos era pelo meu envolvimento maior com as questões sociais. Isso tem se esvaziado em mim. A luta social só é válida quando a sociedade entende seu valor, por aqui isso não acontece.  Tenho vivido mais minha vida pessoal e isso tem me dado mais alegria. Talvez se entenda como "egoísmo", me permito então assim ser.

Juntei muita coisa sobre a mesa e abri pasta por pasta do móvel da copa...e foi muito papel pro lixo. E isso foi libertador. Assim vou seguir para outros armários da casa. Tenho certeza que a sensação vai ser a mesma.

Comprei dois panos lindos para fazer duas saias compridas pra mim...adoro saias compridas...vou colocar abaixo uma amostra das estampas.

Emfim... O Sábado está apenas começando, vamos em frente, com um bom cappuccino e muito ânimo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...