quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Reta Final

Hoje o dia amanheceu bem nublado, e já estou com um casaquinho leve sobre o corpo. Essa sensação térmica me apaixona. Estamos em Dezembro e isso parece inacreditável. Ontem fui dormir bem tarde, precisava de algo para desligar minha mente, os últimos dias estiveram  na velocidade da luz em função dos estudos das  últimas provas.

Como não tinha nada programado para a parte mais cedo da manhã, fiquei na cama até as 9... Ontem fiquei despreocupada com a ideia de acordar mais cedo...mudei meu relógio biológico. Fiquei horas da noite  navegando em muitos e muitos blogs até bem tarde... Amo fazer isso, minha melhor terapia contra stress. Alivia todas as tensões dos últimos dias.

Quero começar a confeccionar  alguns cartões de natal,  esse ano quero envia-los pela forma tradicional de tantos anos...via correio. Quero produzir, escrever, endereçar, entrar na fila e despachar no Correio. Já peguei o endereço de algumas pessoas. Tenho certeza que vai ser uma experiência bem gostosa...

Quero fazer dos meus últimos dias de 2019 dias leves,  de fazer coisas que gosto com toda a intensidade que puder, sem maiores compromissos, sem corre corre... poder lembrar dessa reta final como algo que foi muito bom.  Quero fechar o ano com uma  rotina de dias bem vividos dentro do que acredito ser qualidade pra mim.

Então vou me organizar para a  reta final do ano.  Vai ser muito legal essa experiência...começo amanha! Os últimos 25 dias do ano!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...