terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Processo 21 dias

Não ando com muito ânimo para o natal... Estou atravessando muitos problemas com a casa que moro, infiltrações, rebocos soltos, rachaduras...a coisa anda bem feia por aqui. Tenho me desgastado muito em função de todos esses problemas, afeta minha família  pois minha paciência anda bem pouca, afeta minha saúde pois o desgaste é grande, e nada se modifica por aqui. Todos os responsáveis sabem do problema, porém ninguém resolve nada.

Me mudar não é algo que estava nos meus planos, quando vim para a casa  havia o compromisso dos problemas serem sanados, porém nada ainda.

Aceito  dificuldade,  já tive algumas na minha vida, inclusive em relação a moradia, mas nunca nessa situação. Tenho um contrato vigente, uma locação de valor respeitável e inúmeros problemas.  Difícil...bastante desgastante. 

Mediante isso tudo, não venho me sentindo "motivada" em nada para enfeitar a casa... Vou pensar sobre o que  vou fazer para passar o natal. Na verdade não tenho nem ideia, mas tudo se resolve (menos os problemas da casa). 

Hoje ainda está  frio por aqui, chovendo, nada da cara de Dezembro. Estou  com meu casaco fino sobre o corpo, blusa de manga curta e um casaquinho...amo isso.  Adoro quando é preciso fechar a janela pois o ventinho que entra está mais gelado, essa é a temperatura que me faz bem, que amo...é aquela cara de outono.  

Ontem comecei o trabalho fotográfico de Dezembro. Organizei um espaço mas resolvi mudá-lo, a segunda opção ficou muito melhor. Fotografar é algo que me dá prazer, é um trabalho que funciona bem com minhas emoções, e isso é tudo que preciso...revigorar os ânimos.


Acordei muito cedo hoje, e não tive uma noite muito bem dormida. Acredito que essa  situação da casa  tem me tirado do equilíbrio. Enfim...

Hoje comecei o processo dos 21 dias para o fim de 2019.  Decidi começar hoje pelo fato de precisar viajar de carro para resolver algumas coisas pessoais... foram 3 horas  meia de ida e de volta...e isso (dirigir) é algo que realmente eu amo fazer... Olhei paisagens lindas, desfrutei de um passeio proveitoso e percebi o quanto fazer isso me faz bem e me faz falta.

Voltei leve...cansada, mas leve!

Comer em outros lugares, ver outras pessoas, conhecer novos espaços e dirigir bastante... preciso priorizar mais isso no meu próximo ano.

Qual a reflexão que a experiência me trouxe...

Há tempo para tudo, inclusive para pausar a vida e ir ao encontro do que traz prazer...por mais que as pessoas não entendam a sua vontade, faça, se organize e faça. Ninguém poderá jamais colocar em vc a sensação que experimentar a experiência desejada pode causar... Valeu o 01/21.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...