segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Etapa concluída

E já estamos em Dezembro!!! Contagem regressiva para o fim do ano...Meu Deus!!! Já já vamos começar um novo ano, vem Janeiro arrastando um monte de expectativa para o tempo novo que chega.

Por mais que saibamos que as mudanças não estão no calendário, sempre rola uma motivação de que coisas melhores farão parte da nova caminhada, e isso é muito bom. Meus planos? Ainda não pensei neles, quero aproveitar essa reta final de 2019 e analisar todas as mudanças que aconteceram nesse período...foram muitas.

O ano de 2019 foi um ano intenso, de  inícios e términos, de experiência novas, de doenças e saúde, de muita coisa...  Nossa!!! Foi também um ano de aprendizagem, de boas lições e importantes reflexões.

Em alguns momentos pareceu um furacão? Sim, mas toda tempestade traz suas lições.

Hoje finalizei meu semestre na faculdade, e a última prova aconteceu...Formei um grupo bom de amigas e trabalhos, nos apoiamos, nos ajudamos, somos unidas. Isso faz uma enorme diferença.

Agora terei os dias mais livres para poder seguir com os ultimo tempo de 2019...

Missão cumprida, é assim que sinto esse momento, tem sido bem diferente esse tempo na minha vida, o agito da faculdade mas ao mesmo tempo a calmaria da casa onde apenas eu e Francisco estamos. Uma mistura de rotinas que acontecem no mesmo espaço de tempo e lugar.

Tiramos a última foto do semestre...e agradeço por essa experiência que adaptei na minha vida.

O dia termina e preciso descansar, relaxar da tensão que o dia me tomou...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...