quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Não ser raso

Ontem  foi um dia mais devagar mas com alguns compromissos a serem cumpridos. Dia de agenda marcada para ensaio fotográfico e assim o fiz. Foi uma cliente nova, seu primeiro ensaio no estúdio e tudo correu muito bem. Fico feliz quando crio um novo laço no trabalho.

Ontem  tive uma confraternização, somos um grupo pequeno de amigas que sempre nos encontramos para colocarmos as "fofocas" em dia... Viemos da sequência de um trabalho e soubemos cuidar dos laços construídos. Ontem foi  nosso amigo secreto. Vamos mais uma vez de sandálias Havaianas.

Adorei a que ganhei...era exatamente a que eu desejava! Bingo!




Ontem foi meu 02/21 do Projeto Últimos 21 Dias de 2019. Decidi fazer algo que sempre resisto e nego o convite quando o recebo. Passear no Shopping.  Vamos lá...

Na terça viajei à uma outra cidade, e o lugar que eu precisava ir era dentro de um shopping, Shopping Boulevard, Campos. Era um shopping enorme, com muitas lojas enormes, com uma variedade grande de lojas na praça de alimentação, um espaço realmente bem grande.

Ontem quando decidi ir ao Shopping daqui, encontrei a realidade que temos. Minha resistência não é ir ao Shopping, não é que não goste de Shopping. Eu não gosto é dos Shoppings daqui. Não gosto dos espaços pequenos sem muita atração,   por serem pequenos estão sempre cheios. Percebi também que a praça de alimentação tem uma acústica ruim, e sempre tem aquele eco de vozes confundindo a nossa conversa... Pelo eco as pessoas falam mais alto e fica cada vez pior.

Eu já estava convencida que não gostava de shopping, e não é a realidade. Ontem decidi fechar meu dia indo ao Shopping daqui, ir de uma outra maneira. Caminhei bastante por lá, olhei cada loja, o espaço, as pessoas, observei os detalhes e procurei coisas que gosto. Entendendo o que eu sinto em relação ao espaço foi mais fácil me sentir bem dentro dele.

Vivo aqui anos, e nesse tempo cultivei esse não gostar. Confesso que continua não sendo o meu melhor lugar de passeio por aqui, porém não é a oportunidade de estar em um Shopping que me incomoda, isso ficou claro.

Encontrei algumas coisas bem legais para casa, que é a minha primeira atração em um Shopping. Uma casa bem cuidada é algo bom de se apreciar.





Enfim...qual a reflexão desse dia?

Procurar entender a razão, tudo tem uma razão. Vale a pena se aprofundar, ir buscar o fio da meada, entendendo o processo tudo fica mais fácil. Nada de definir pela interpretação mais fácil.
Foi um 02/21 muito bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...