terça-feira, 26 de novembro de 2019

Fim de dia!

Estamos em final de Novembro e ainda não consegui colocar minha árvore de natal no lugar. Ela já esta salva para ser decorada, mas ainda não o fiz. Olho para ela, mas não a decoro... Será que isso tem alguma razão? Não sei...

Será o primeiro natal dos netos, mas não estou motivada para passar por ele...Acho que adoraria estar viajando, ter uma ceia deliciosa no restaurante do hotel, sem precisar  ir ao mercado, cozinhar ou lavar a louça depois. São tantos e tantos anos fazendo isso... Sei lá...

Mas ainda tenho tempo para pensar sobre isso...rs

Hoje o dia foi agitado, e acredito que amanhã também será...inclusive tenho prova, preciso estudar mais um pouco.

Tenho passado uns bons dias, e isso é bem confortante. Quero alterar algumas rotinas, incluindo o horário de acordar...tenho sentido falta de acordar bem cedo como sempre fiz.

Adoro o silêncio para produzir...estou aqui nele produzindo no Blog.

Gosto de blogar, gosto de navegar em outros blogs, isso me faz muito bem. Não há nada melhor que fazer algo que nos faça bem...

Vou preparar minha agenda de amanhã...foi bom passar por aqui, nos vemos em breve!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...