segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Chuva e problemas por aqui.

Tivemos muita chuva por aqui no Domingo, mas muita chuva de verdade. As notícias pelos grupos de whatsApp chegavam a todo momento, não as acompanhei. É muito desgastante ter que assistir a cidade passar por isso sempre sem que nada melhore em tempo algum. A desculpa é o volume da chuva, não...a situação ocorre por falta de manutenção na cidade.

Na minha casa não foi diferente, e também não foi diferente a razão. A falta de manutenção com o imóvel locado somado ao desgaste da obra vem me trazendo muitos problemas, e dessa vez foi além do esperado.

Minha sala de trabalho encheu como nunca, a água escorria pelas paredes e o chão virou uma enorme piscina de verdade.

Optei por não limpar nada, era preciso que o pessoal da obra pudesse ver in loco tudo que havia ocorrido. Agora eles estão tentaldo resolver os problemas.

Estou, assim, sem saber bem o que faço, minha atenção está dispersa, o desânimo grande... E olha que eu tenho tentado me manter otimista, mas mediante a tudo isso tem estado difícil.

Primeiro ano que não monto nada de natal, e isso me chateia bastante...

Espero que uma boa semana se organize por aqui, preciso disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...