Hoje o dia foi bem desgastante. Meu estúdio alagou mais uma vez, a quantidade de água foi muito maior, tivemos o lustre do espaço quebrado e tudo ficou bem ruim por aqui. Me aborreci o que eu não desejava ter me aborrecido, e tive um dia sem muitos resultados. Na verdade o dia passou e eu fiquei inquieta todo o tempo.
Chove muito na cidade, muito, e de forma sequencial nos últimos dias. Isso não é nada bom. Por aqui a chuva sem intervalo por dias traz lembranças ruins, há ainda um pânico em relação aos estragos que a chuva pode causar, isso ainda está registrado na memória das pessoas.
Eu queria muito que o dia fosse diferente, até me esforcei para que o entra e sai de pessoas da obra não fosse um incômodo, mas eu estava mal com tudo que rolou por aqui.
Não sei explicar mais parece que tudo isso tem uma razão, mesmo sendo desgastante, há uma razão, como se algo viesse depois disso, não sei o que é, nem porque é...vou esperar...
Para adoçar o dia fiz rabanada, Natal e rabanada tem tudo haver... Nós precisávamos de algo leve e proveitoso, ela caiu muito bem no lanche do fim do dia. Só faltou a foto, esqueci de tirar.
Mas estava uma delícia!
(Foto google, apenas ilustrativa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!