sábado, 23 de novembro de 2019

Sábado de chuva e trabalho

Estamos em tempo de chuva por aqui, eu particularmente gosto de dias de chuva. Aqui, na cidade que moro, há uma certa repulsa em relação a dias chuvosos em função de um desastre ocorrido que afetou  praticamente toda a cidade com centenas de mortos. Eu não estava aqui, estava fora do país, então por mais que eu tenha acompanhado de longe tudo que ocorreu, eu nunca poderei entender de fato o que essas pessoas viveram.

Mas falando em coisas boas...eu aprendi a gostar de dias chuvosos, e hoje acho a chuva uma delícia. Apenas, devo considerar, que não gosto do cheiro que a umidade no ar deixa na casa,  na sequência de dias de chuva. Moramos na serra e essa umidade é mais pontual por aqui.

Dia de chuva (pode acreditar) me inspira...me inspira a escrever, a criar... Me relaxa.

Tenho trabalhado em fotografia e  estou em período de prova, isso tem deixado a vida pra lá de agitada. Ao mesmo tempo o marido esteve adoentado e isso acabou mudando a minha rotina em algumas questões. Minhas noites foram mal dormidas, com sono interrompido por causa de horário de medicação e todo o incômodo que a saúde dele havia  abalada gerou. Graças a Deus a situação pior já passou, agora é manter os cuidados da segunda etapa. Ainda não consegui colocar em dia minha rotina, sinto que ainda preciso me encontrar nessa confusão que passou por aqui...Mas vou me reorganizar logo logo...

Hoje é final de um jogo importante de futebol, e está um clima de expectativa no ar, se percebe isso.  Eu não curto muito essa loucura de torcida...mas há quem goste. 

Minha manhã foi de ensaio. Produzir, criar, realizar, são etapas que vivo com intensidade, vivo dentro disso e gosto muito dessa oportunidade.

Preciso editar algumas fotos para fazer a entrega, também é outra parte do meu trabalho que gosto de fazer...posso ficar esquecida no programa de edição horas. Gosto de estar fazendo isso.

Tem muita coisa para acontecer nesse período de fim de ano, preciso acabar de equipar meu estúdio, colocar as coisas de natal na casa, separar algumas coisas para doação, finalizar em alguns trabalhos que estão sendo rascunhados...reta final de 2019.

Falando em 2019 esse ano não foi um ano calmo, muitas coisas ocorreram, foi um ano repleto de mudanças,  muitas mudanças. aprendi com algumas situações, e isso é o que levo desse ano, todo o aprendizado que esse ano me trouxe.

Agora é hora de trabalhar...

Já coloquei os cães para dentro...Marley, Zeus e Shelby....hoje tem fogos em função do jogo que acontece da final... e eles não gostam nada nada disso...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...