segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Começando a semana

Hoje o dia está chuvoso...estamos entre pausa e chuva, então seja onde for a chuva volta a qualquer momento. Quando temos cachorros isso não é nada agradável, eles sempre se molham e pelos molhados não traz bom cheiro, por mais que seja seco logo.

Para mantê-los ocupados e não dispersos é preciso ocupa-los com algo que seja "legal", então hoje mais que nunca é dia de ossos de roer.



Hoje comecei a organização do quarto do Math... Passei massa nas paredes e vou esperar secar para lixar. Hora de arrumar cada cômodo, já faz algum tempo que estamos por aqui e isso nunca foi feito, antes de virarmos o ano espero estar com alguns pontos da casa mais organizados.



Hoje trabalhei bastante, adiantei algumas fotos para entregas da semana... organizei algumas coisas na casa. Atualizei meus textos e outras coisitas mais. O dia passou na velocidade da luz...seria ótimo que ainda fosse 13 horas.

Agora preciso me arrumar para a faculdade. Ainda tenho horas de estudo pela frente. Segunda não é um dos meus melhores dias de aula e começar a semana assim nem sempre é animador. Mas...é preciso!

Preciso organizar meu tempo...preciso de verdade.

Volto amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...