quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Matando Saudades

Saudade de estar por aqui...

Tenho tantos bons momentos registrados nesse blog, tantas  situações vividas, tantas lições aprendidas, tantas coisas boas... Ele segue comigo desde 2009, bastante tempo... 

Hoje revi algumas imagens  que registrei aqui e encontrei essa... Que dia legal nós vivemos...




Esse é o Wet'n Wild Emerald Pointe Water Park um parque em Greensboro, uma cidade de North Carolina. Nos programamos, saímos bem cedinho e pegamos a estrada. Foi uma diversão maravilhosa de um dia inteiro. Voltamos mortos de cansados,  mas valeu muito a pena.  

Uma das coisas que mais me conquistou na cultura deles  foi o valor que se dá as oportunidades de cada estação.  Cria-se uma expectativa boa para que a estação chegue e possamos viver aquela experiência. 

Sinto muita falta dessa época,  o quanto foi bom poder estar lá pelo período que estive, o quanto foi somado na vida de cada um de nós. 

A saudade é muito grande, mas muito de verdade.

Saudade de coisas bobas, rotinas, lugares... Eu tinha uma vida leve,  a vida era leve, a estrutura coletiva era leve, a política social funcionava... Enfim... 

Não tenho do que lamentar na minha vida, tenho dias tranquilos, centrados no que quero e acredito. Tenho filhos maravilhosos, além da  oportunidade de viver a chegada dos  netos apaixonantes...  Mas  não posso ignorar que sinto falta de NC, muita falta, e isso é comigo, talvez apenas eu consiga entender. 

Hoje o dia está com tarefas para serem  concluídas, e isso é bom, aliás é maravilhoso.

Comprei um livro em uma feira que está acontecendo aqui na cidade, volta e meia ela passa por aqui. Podemos comprar bons títulos e por bons preços. Por que livro no Brasil é tão caro? Isso é uma das coisas que mais saudade me dá de lá...

Comprei o livro por 2,00...inacreditável... O mais legal é que já li esse livro há muitos anos atras, eu era bem jovem e me encantou, foi quando fui despertada para a  existência de outras vidas. Lembro que mexeu bastante comigo, virou uma febre o assunto. 

Ter novamente esse livro foi uma sensação que não dá para explicar, passa como um filma na cabeça... Relendo...




Bem vou voltar para as atividades de minha Quarta-feira... Foi bom passar por aqui, sinto muita falta do Blog, de estar aqui. Quando escrevo por aqui eu me desligo, e consigo entrar em um mundo só meu, mágico...As páginas do meu dia a dia... Bjs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...