quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Violência não se explica

Ontem foi um dia fora da rotina, tinha agendado a cirurgia da Shelby para a retirada de um nódulo, junto com o cuidado do ouvido do Marley... Ou seja, agenda ficou mais flexível por essas questões.

Iniciei o dia cedo e logo pela manhã já estava com alguns textos prontos, isso foi um avanço.

Fiz um almoço bem leve, sigo na minha reeducação alimentar, tem me feito muito bem. Já são mais de 45 dias sem arroz e feijão. Intercalando peixe e frango, frutas e legumes...meu estomago vem agradecendo, a digestão ocorre de forma mais rápida, e o peso no estômago se foi.

Hoje o dia está chuvoso, estamos na quarta-feira e a semana caminha na velocidade da luz. Já são 18 horas e estou cansada, tentei resgatar o tempo de ontem... Fiz bastante coisa, além de uma atenção  especial aos cuidados da Shelbinha.

Queria escrever aqui sobre algumas coisas que estão na minha cabeça, mas não vou fazer agora, vou deixar para amanhã.

Hoje vou terminar meu dia elevando meu pensamento para Daniela Mousinho, ela faleceu por consequência de um ato de violência contra uma mulher. Na verdade ela era amiga da ex-companheira, o agressor (ex-marido da outra  vítima) predeu as duas em casa e colocou fogo na mesma. Algo chocante demais.

Que ela possa estar em paz com sua partida tão trágica. A ex-companheira segue internada em estado grave com 90% do corpo queimado.


                                                               Sinto Muito Daniela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...