quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Ando esquecida do Blog e sinto saudades

São 18:17 e preciso ir para a faculdade, estou bem cansada, na verdade não é cansaço mas o corpo dolorido, mãos doendo, braços, pescoço...enfim a parte superior me dando trabalho. Mas não paro de fazer o que precisa, se parar é muito pior.

Acabei de tomar um café, voltei da rua, fui a farmácia buscar um remédio para o Francisco, ele está com o nervo ciático atacado. Todos sabem que ele não gosta de medicação, para aceitar tomar o remédio é porque a situação está fora do controle dele. Na verdade é bastante incomodo esse tal de ciático quando começa a dar trabalho. 

Sinceramente não estou animada para ir para a faculdade, hoje o dia foi tenso. Mas, ao mesmo tempo,  hoje tenho aula de neuroanatomofisiologia...bonito nome não é? Gosto muito dessa aula...não temos ideia do quanto nosso cérebro é uma máquina. Isso me encanta e a professora ama o que faz, assim sendo, a aula fica atraente... Para esse fim de dia de muita correria é o que se precisa para marcar presença com dedicação.

Tenho estudado muito, colocado minha atenção em alguns segmentos que estão ligados diretamente com as atividades que estou envolvida. Ficado mais tempo sobre videos, pesquisas, escritas e fechamentos de projetos. Esta semana estou mais direcionada no ensaio fotográfico novo que fechei para iniciar agora nesse fim de outubro, isso toma tempo pois envolve ideia e prática. Gosto disso, aliás, me encanta essa atividade toda,

Bem...preciso ir... Pegar o carro, seguir até a faculdade, estacionar e entrar na sala de aula. Estou em cima da hora... Volto depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...