sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Sexta de Bem com a Vida

E chegamos na sexta-feira. Os dias tem sido bem corridos e não tem sobrado muito tempo...Isso significa que muitas coisas estão acontecendo, e como não ficar satisfeita com isso?  Venho tentando dividir meu tempo do dia em muitas funções, embora tenha menos gente na casa, muitas coisas seguem acontecendo por aqui. Essa hora é uma hora mais tranquila, hora daquele café fresquinho, o tempo que defini para  trabalhar no computador na parte da tarde, então começo por aqui  no meu blog pessoal.



Finalizei o fechamento da parte superior da janela do meu estúdio. Tirei medida, comprei o material para o fechamento e fiz a aplicação. Isso vai ajudar a não entrar poeira pela veneziana de madeira que tem naquele espaço. Como tenho uma construção ao lado, a poeira tem sido grande. Assim consigo dar uma boa diminuída nisso, e facilita minha vida em termos de desgaste com limpeza. O chão e tudo mais fica mais protegido.

Estou bem animada com as organizações que estou fazendo, e a cabeça anda a mil com muitas ideias boas. Em breve finalizo tudo 😊😊😊 e começo o trabalho. O espaço vai ficar muito bom!




Eu havia lido o livro O Milagre da Manhã há alguns meses atrás, ganhei de presente de uma pessoa muito querida. Meu filho comprou para ele o outro - Clube das Cinco, mas não chegou a ler. Na mudança para São Paulo cantei a proposta dele deixar o livro comigo, e funcionou.

Comecei a leitura, e voltei a leitura do anterior também. Retornar a esta rotina tem sido muito bom. Tudo flui muito melhor. Hábito, a vida fica mais fácil quando construímos hábitos saudáveis.

Falamos em acordar cedo e algumas pessoas suspiram de pavor, elas deveriam tentar perceber os benefícios que isso pode trazer em metas cumpridas e dia mais produtivo. Os meus estão acontecendo dessa forma. Já havia passado por essa experiência e tê-la de novo foi uma produtiva escolha.




Minha programação de amanhã já está feita.  Hoje fiz contato com a pessoa que faz colocação de tela de proteção. Preciso deixar a porta da lavanderia aberta, fazer circular o vento já que está mais quente. Porém há alguns espaços por onde os gatos podem se colocar em risco. Com a tela a paz assume seu papel.

Logo que fizer a colocação registro por aqui. Que nossa sexta termine de forma positiva e agradável. Hoje ainda tem muita coisa para fazer, que bom. Gratidão é a palavra que me veste todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...