quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Semana de abaixar a poeira

Essa semana foi uma semana de adaptação as novas rotinas da casa. Dois filhos foram para São Paulo estabelecer projetos de trabalho, e eu fiquei por aqui com Francisco e os bichos (muitos por sinal). Na casa debaixo permanece o outro filho, a nora e o neto. Embora estejamos bem próximos não temos o hábito de estarmos um n casa do outro, vivemos nossas rotinas de forma independente e nos curtimos sempre que a mesma permite.  Nos despedimos no Domingo, e isso foi muito bom.

A rotina da casa mudou por completo, essa semana dei folga a Tia Silvia, ela veio em dias extras em função da organização da viagem dos meninos que  juntou com a minha rinite, uma  hora bem  ruim vale ressaltar. Esta sendo uma semana de reorganizar  espaços, guardar  coisas, sentir o ambiente diferente (o silêncio anda grande por aqui) e  organizar a vida  para voltar a rotina que precisa acontecer.





O dia está bem quente, tem andado bem quente. Embora eu não seja muito fã do calor, tenho até gostado desse tempo. Acho que foi o frio que deixou essa sensação saudosa.  Tudo seca rápido...roupa na corda, chão do terraço quando lavado, tudo que precisa de um bom tempo flui na velocidade da luz. Até banho de cachorro rolou por aqui.


Tenho trabalhado no meu espaço de fotos, estou organizando um novo espaço rs... Isso parece uma sina, mas uma boa sina, criar e abrir espaços sempre é muito bom. Estou com um bom espaço  para poder realizar o trabalho de fotografia,  estou bem animada.  Espero que eu consiga finalizar isso neste mês de Setembro, já tenho uma ideia de ensaio na mente e vou iniciar na próxima semana a produção do figurino.




As situações vão caminhando e se moldando ao seu tempo, tudo tem seu tempo. Thiago deixou o computador de mesa dele comigo e ele é uma máquina, está abastecido dos programas que eu precisava. Nem posso definir o quanto isso vai ser muito bom nessa nova caminhada.

Preciso finalizar, e preciso acelerar isso. Bem... os dias  movimentados chegam ao fim e consigo retornar algumas rotinas, estar no Blog é uma delas.

Vamos em frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...