sábado, 21 de setembro de 2019

Sábado, simples assim.

Enquanto o cheirinho do café toma a casa, eu me sento um pouco com o teclado sobre as pernas para escrever, hora de dar uma descansada. O clima hoje está bem fresco, falei com os meninos em São Paulo e soube que por lá o tempo deu uma boa fechada. É a chuva anunciada que está a caminho. Acho que por aqui também assim será.



Preciso ir na rua comprar linha preta, quero fazer  consertos em duas bermudas de ciclismo que o Zeus fez o favor de rasgar. Lucas ficou enlouquecido. Dá para entender o nível alto de estress...é muito ruim se perder algo que se usa muito e que não custa muito barato.  Ele não sabe que vou consertar, então será uma boa surpresa se tudo der certo.
Pinto

Comprei um creme para fazer massagem no cabelo, fui informada sobre os benefícios que ele traz para fios ressecados, e espero que ele realmente me dê o que eu preciso. A tinta de forma contínua faz um estrago, ela resseca muito os fios, e preciso de um SOS urgente. Não sou viciada nessas questões de beleza, mas não dá para ignorar o que os olhos nos mostram.




Fiz a aplicação do creme e ele tem uma excelente textura. Ao passar nos fios e massagear as mechas dá para sentir ele sendo absorvido. Vou deixar o cabelo embalado em touca com o creme e esperar alguns minutos. Pelo que estou sentindo parece que o resultado vai ser bom. Vou aguardar o tempo de hidratação então... 😊 😊 😊

O cabelo ficou fantástico, o produto é realmente muito bom. Está sedoso, cheiroso e com um brilho muito bom. Valeu a pena.

Hoje foi um dia produtivo, consegui novamente cumprir minhas metas programadas. A vida segue cumprindo seus desafios e isso é o que eu espero dela...desafios.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...