quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Mudando o clima

Hoje decidi por tirar o fundo florido do meu blog e deixa-lo branco,  estava cansada daquela estampa, de repente encontro outra e faço a aplicação. O branco é leve, e é uma cor que tenho gostado bastante ultimamente.

Uma das coisas que venho buscando no branco são as louças, comprei  umas tigelas para lanches individuais em louça branco, e sou apaixonada por elas. Paguei bem pouco por cada uma, R$6,00... Inacreditável!!!!



O clima esquentou e parece que o inverno realmente já se despediu. Os dias tem andado bem quentes e já começo a decidir por guardar os casacos, acho que chegou a hora. Eles ocupam um bom espaço no armário de roupa, e isso parece que chegou ao fim. Hora de buscar as roupas de dias mais quentes, guardadas, e coloca-las  para lavar... Cada estacão resulta em mudança nas bolsas guardadas na parte superior do armário.

Os projetos  de livros, movimento social, alma feminina e fotografia caminham com muito ânimo, tenho mantido a leitura nos livros que escolhi, tem sido muito bom ler simultaneamente alguns livros. Tem me ajudado na concentração.




Optei por organizar meus dias da seguinte forma - tudo que tenho que fazer na rua ou faço na parte da manhã ou depois das 16 horas... Nesse intervalo de tempo  fico organizando as coisas em casa, agitando na minha mesa de trabalho. Assim não sofro muito com o calor que se anima pela rua com força total. Em situações especiais mudo o ritmo planejado.

Hoje quero um bom cappuccino gelado, o dia merece. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...