domingo, 22 de setembro de 2019

Domingo que te quero bem!

Hoje foi um Domingo bem agitado... Consegui colocar o terraço em ordem, e dei uma boa lavagem na parte externa do mesmo. Foi bom estar mexendo na água e senti-la nos pés. Aproveitei para lavar algumas roupas e deixa-las no varal depois.  Eu,  Zeus e Shelby  passamos esse momento juntos. Sempre que estou no terraço levo-os comigo, eles gostam de estarmos juntos nesse espaço.

Não fiz nada de especial para o almoço, já havia deixado um molho pronto para uma massa semi pronta, e assim foi o cardápio. Nada de espetacular, apenas   dentro da minha disposição...  Estar no fogão não era a minha proposta para o dia de hoje, então tudo bem simples por aqui.




Fiz bolo de milho para tomar com café a tarde, e também cozinhei alguns pedaços de aipim para o lanche também... Quentinho com manteiga e acompanhado com uma xícara de café fresquinho,  não tem nada melhor.

Queria colocar uma calda de goiabada que faço diluindo os pedaços de doce em banho maria, mas quando fui procurar a goiabada a mesma já havia acabado... Há algumas formiguinhas por aqui rsrsr




Dei uma estudada, agitei alguns documentos do Colo de Mãe e recebi algumas ligações que movimentaram minhas ideias. Mas não vou falar sobre isso agora.

Não saímos, ficamos em casa, eu e Francisco.  Tainara está conosco desde que o Mathews viajou, e tem sido boa a sua companhia. Hoje ela foi passear com mãe. A noite o pacotinho azul veio nos visitar... que delicia!




A bonequinha Manuela também viria, mas houve confusão no agendamento e outros planos para os papais e ela aconteceram...o que importa é que eles estão bem . Amanhã vou em busca de um cheirinho nela.


Agora vou tomar um bom banho e ir deitar...ler um pouco e depois assistir um pouco de Netflix, com ele eu me desligo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...