quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vendo resultados

Depois de alguns dias volto a escrever por aqui. Foram algumas semanas de busca pelos resultados que a consulta médica podia me oferecer, e ofereceu.  Estou me sentindo muito melhor, posso dizer que melhorei 75%.

Foi uma dose volumosa de comprimidos, mas que conseguiram alcançar um positivo resultado. Já não sinto a fadiga que proporcionava a sensação de fraqueza de antes. O mal estar de pressão baixando, como antes, não tem acontecido. As vezes sinto algo muito discreto que logo passa. Minhas mãos e pés já não estão mais gelados, e senti-los aquecidos é o que mais gosto.

Tenho tido mais disposição e motivação para fazer as coisas. Também não me sinto tão estressada como antes. O estado de saúde abalado estava me deixando irritada demais, e isso passou por completo.

Voltei a dormir melhor, já não acordo mais durante a madrugada várias vezes como antes. E não é da medicação prescrita, pois depois de 10 dias de uso eu optei por não usa-la mais, já é  meu próprio corpo reagindo sozinho. E isso é muito bom.

Com isso estou conseguindo retornar  a normalidade da minha vida, voltei ao meus projetos e estou reorganizando o meu estúdio de fotos. Vou trabalhar apenas dois dias na semana, isso já está decidido.

Quero uma vida mais tranquila, não preciso daquela correria de antes, isso é algo que eu já decidi.

O espaço de fotos está ficando bem legal, e estou fazendo de forma tranquila, com mais espaço de tempo para finalizar dentro de um ritmo diferente.

Acredito que a normalidade vai retornar a minha vida e vou poder desfrutar de coisas boas novamente, busco por isso. Estar com meu corpo respondendo as minhas expectativas é algo que não tenho palavras para descrever. A saúde do corpo é algo sagrado.

Que venha a quinta-feira! Bora fazer acontecer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...