segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Dia dos Pais

Ontem foi domingo e dia dos pais. Decidimos deixar o dia acontecer sem muita programação. Não almoçamos aquele almoço de família, cada um ficou livre para fazer o que tinha em mente, e optamos pelo encontro no fim do dia com um lanche em casa e com todos juntos.

É o primeiro ano que passamos assim, não foi sofrido, foi tranquilo. Nosso day off não altera relação ou carinho, somos mais. Mathews ficou pela casa e acabamos fazendo mais coisas juntos. Almoçamos e comemos um açaí a tarde, foi bem gostoso. Não conhecia esse espaço perto de nossa casa, foi muito bom estar la. Levamos a Shelby conosco, ela ficou numa alegria só, estava de verdade eufórica. Se comportou muito bem, como sempre.

Ontem o Melson passou o dia conosco, subiu cedo pela janela e ficou por aqui. Ele gosta de ficar aqui na brincadeira com as gatinhas, e passeando pela casa. Já está enturmado com tudo, sabe onde tem areia, comida e água. Mel brinca bem com ele, já Mimi não é de muita amizade não...Mas a relação já está mais amigável.

Hoje comecei um desafio novo, mas não vou comentar sobre ele ainda, vou esperar. Isso foi motivador, foi gostoso direcionar meu foco em uma direção nova.

O domingo terminou bem, fizemos o lanche que estava programado e nos reunimos para isso...foi muito bom!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...