terça-feira, 6 de agosto de 2019

Terça de recomeço

Já estamos na terça-feira.  A frente fria chegou com vontade, os dias estão nublados e o céu carregado, a temperatura abaixou bem, principalmente a noite. Hoje passei a tarde em casa colocando a programação das matérias da faculdade em dia. O semestre está com mais matérias e isso significa que terei mais estudo. A grade está cheia, mas vamos em frente.

Ontem foi um dia bem desgastante para mim fisicamente, eu  estava bem tensa em relação a uma avaliação que eu precisaria passar. Correu tudo bem. Estou no quinto dia de medicação e consigo me sentir mais centrada, a sensação de esgotamento está se diluindo, não tenho sentido a sensação pesada de pouca energia que sentia antes. Isso tem sido muito bom. Também não senti nenhum efeito colateral, estava preocupada com isso pois foram 8 medicamentos prescritos, seria normal que algo ficasse fora do eixo, mas por enquanto está tudo bem.

O relaxante muscular que estou tomando a noite tem me ajudado a acordar melhor, acredito que durante a noite os músculos reagem a medicação e levanto me sentindo menos contraída e dolorida. Com o decorrer do dia algumas dores voltam mas estou começando a trabalhar isso na minha mente. A parte do corpo mais atingida é o pescoço,  costas, braços e mãos. Pernas e pés só no fim do dia que eu os sinto mais sensíveis.

Preciso me vigiar, ou melhor meu corpo. Vou me contraindo sem me dar conta, e isso não ajuda muito, pelo contrário. Devagar vou aprendendo a me situar em cada situação, e assim, criando hábitos novos. Vai ficar tudo bem. Sei que vai.

Recomeço a faculdade hoje, estou animada pelo recomeço, voltar aquela rotina que eu gosto de ter. Tenho aprendido muito no curso de psicologia. Sei que será um semestre bem mais pesado que o anterior pelo volume de matéria e textos. É preciso muita leitura e estudo, já estou consciente disso, mas vai correr tudo bem.





                                                                                  Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...