terça-feira, 23 de julho de 2019

Terça de Mudanças

Cada dia da semana é um desafio para ser vivido. Amo cada dia e me sinto muito empolgada quando defino isso como uma verdade. Sinto-me bem atravessando os períodos de minha história, e ela se faz ensinamento a cada dia. Descobrir essa magia é bom demais.

A obra da sala foi finalizada e na verdade o que era para se tornar um espaço de trabalho meu, tornou-se o espaço de trabalho dos filhos. Eles criaram o home office deles, e isso foi bom. Não me deixou desmotivada ou frustada não. Tê-los e sabê-los pelos desafios das conquistas profissionais é muito bom também.

Um outro espaço, que servia como um escritório, passou a ser a sala de TV, porém ainda está uma grande bagunça por ali. A pintura está acontecendo e acredito que hoje seja finalizada.


Bem o dia funcionou nesta direção. Ansiosa pelo fim dessas mudanças, pelo menos aqui dentro de casa. Fico logo querendo ver tudo no lugar rsrs


                                                                                Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...