quarta-feira, 24 de julho de 2019

Pontuando atividades

Não quero ficar escrevendo aqui sobre frio, mas minha casa não me ajuda nisso. Frio dos pés a cabeça, por mais que as camadas estejam multiplicadas no corpo.

Fiz um cronograma de atividades junto aos blogs e redes sociais que preciso cumprir diariamente. Administro 2 páginas no Facebook, a do Projeto Alma Feminina e do Colo de Mãe. Tenho também a da fotografia, mas neste momento não estou exercendo este trabalho, então resolvi pausar...Sei que  não deveria pausar, e sim mante-la com conteúdo. (Vou pensar sobre isso).

Escrevo e administro três Blogs, o Magazine da Dê (esse aqui) que descreve minha rotina e reflexões pessoais, o Debate com Café onde falo sobre questões públicas e sociais e o Denise Lopes Coach onde pontuo temas relacionados a auto estima, auto confiança e auto responsabilidade.

Gosto de estar nos três. É como seu eu me dividisse por cada um, descrevem meu universo.

Vou colocar os links dos outros dois blogs abaixo:

Debate com Café, clica aqui

Denise Lopes Coach, clica aqui

Pronto você já pode navegar por eles...deixe seu comentário por lá.


Essa semana colocamos um telefone antigo que eu comprei em NC e trouxe na mala para o Brasil. Resolvemos colocá-lo em uso já que a internet nos proporciona uma linha telefônica. Tê-lo em uso novamente, por uma linha fixa, é como voltar no tempo. Cada toque seu vem na memória lembranças maravilhosas que vivemos em outro lugar.

Sempre digo que nossa memória é nosso grande patrimônio, ela segue e sempre seguirá conosco por onde formos e de que forma formos.

Hora de um café!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...