segunda-feira, 22 de julho de 2019

Começando a Semana

Passei um domingo bem tranquilo, e usei da cozinha por muitos momentos. Fiz uma massa com molho branco brócolis.  Sou apaixonada por essa comida. Aliás, eu adoro massa, comeria todos os dias sem nenhum problema. Temos um restaurante de massa perto de nossa casa, e sempre estamos por lá, o molho ao quatro queijos deles é muito bom.

Fiz também um bolo de cenoura, que posso dizer - ficou delicioso! Deixei a massa batendo bastante tempo, acredito que isso ajudou ao sabor final. A massa estava deliciosa. Coloquei uma cobertura de chocolate por cima e pronto...ele estava pronto para ser aproveitado por todos.

Nossa casa é bem espaçosa, temos quartos individuais para cada um, uma boa copa que leva uma mesa de 6 lugares com espaço para mais cadeiras, é o espaço mais usado da casa. Também tenho minha mesa de trabalho neste lugar. Acho que me sinto centralizada à todos os movimentos.

Nossa sala de estar é o maior espaço de todos, e estamos fazendo algumas modificações nisso tudo. A sala está sendo pintada, bons novos projetos estão sendo definidos para este espaço, em breve registro por aqui.



Não gosto muito de "obra" mas estou animada com as mudanças que estão sendo feitas. Vai ficar muito bom depois de tudo pronto. A pintura da sala está sendo finalizada, e embora esteja uma bagunça na foto, tudo caminha muito bem. 

Estou montando um novo espaço de TV na casa, e hoje começou a pintura por lá...Também vai ficar bom. Quero colocar cortina nova e papel de parede em uma das paredes desse espaço.

Consegui organizar meu material de estudo, dei uma adiantada em algumas leituras que estavam atrasadas e terminei meu domingo em paz.  Agradeço à vida cada um desses momentos, não preciso de muito para agradecer meu dia, só estar nele já vale a pena demais.

Hoje é segunda, minha agenda está cheia e começar a semana nesse movimento é tudo que eu mais gosto. Não é estar cheia de "problemas", mas ter um dia de soluções. Temos soluções à serem dadas, e essa é  a melhor forma de encarar os desafios da vida.


                                                       Um lindo dia para cada um de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...